terça-feira, 16 de julho de 2013

Primeiro Dia

    Olá pessoal.
    Hoje eu estou começando esse blog para falar do que vocês já sabem, games. 
    Eu decidi começar um blog para poder ajudar vocês e até ensinar sobre o mundo dos games, pois antigamente ,quando eu precisava de informações sobre jogos, análises , eu sempre recorria a internet , mas os blogs que eu pesquisava eram um HORROR de tão ruins .
     Eu procurava vídeos no youtube mas não achava um vídeo bom. As pessoas diziam que um jogo era ruim pelo simples fato dele não ter um bom gráfico. Ou o gráfico era bom e o enredo não era lá essas coisas. Eu simplesmente odiava isso. 
     No caso de Crysis, as pessoas tendem a dizer que o game só tem gráfico e que a história do jogo é um lixo , e com certeza isso não é verdade.
     As pessoas na internet tendem a xingar o game  sem nem ter sequer jogado. Eu comecei a escrever hoje para vocês para poder falar coisas corretas sobre o jogo , e não xingar porque a história ou o gráfico é ruim. Cada um tem seu gosto e não deve mudá-lo porque um cara disse que gosta de um jogo totalmente oposto ao que você gosta.
     Daqui em diante vou escrever mais a vocês  e mostrar alguns gameplays , análises e trailers sobre todos os tipos de jogos.
     Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário