quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Last Of Us e Watch Dogs

    Eaí pessoal ligado no GameZ.
    Hoje eu vou falar um pouco sobre dois games , um que foi apresentado na E3 2013 , que promete bastante e outro que já está emocionando muitos gamers no Brasil e no mundo todo.

        
                      The Last Of Us


    The Last of Us é um game de ação e aventura com elementos de survival horror, produzido pela Naughty Dog e distribuido pela Sony. O game é exclusivo de PS3.
    O game foi lançado em 14 de junho do 2013.
    Esse game pelo que parece vai receber uma versão para PS4 mas não é garantido. 
    O game traz um gráfico parecido com o de Uncharted 3, pois é da mesma produtora e carrega o mesmo motor gráfico.
    Os produtores da Naughty Dog tiveram uma idéia de gênio ao produzir esse game , pois ele apela para os sentimentos do jogador , fazendo-o pensar após terminar o game, ou as vezes até chorar com tanta emoção em um só jogo.
    Esse game é um forte concorrente a game do ano junto com Bioshock Infinite e Watch Dogs , e falando em Watch Dogs, vamos falar sobre ele, mas antes eu vou rodar o trailer de The Last of Us



                         Watch Dogs

    Esse game que foi anunciado na E3 2013 promete bastante e pode até ser jogo do ano.
    Eu não posso falar muito  sobre o game , já que ainda nem lançou , mas posso dar algumas informações.
    O game vai ser de ação e aventura , irá ser produzido e distribuido pela Ubisoft , e irá ser lançado para XBOX 360, PS3, PS4 , XBOX ONE , WII U e PC, no dia 19 de novembro de 2013, no game jogaremos como um assassino hacker , é isso mesmo, poderemos , com o celular do protagonista hackear qualquer máquina próxima, além de termos uma arma.
    Eu recomendo esse game quando lançar , pois eu irei comprá-lo.
    Eu vou passar o gameplay do jogo disponibilizado na E3 2013.
    Fiquem com Deus e até mais



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário